Estado abre processo seletivo simplificado para estágio

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), torna público o processo seletivo simplificado para seleção de estagiários,  Edital Seplag/IEL N° 06-2022 publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 1, para atender as necessidades do governo do Estado do Acre, no âmbito da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual.

As vagas da seleção serão destinadas aos estudantes de ensino superior com bacharelado em Geografia para Auxiliar o Departamento de Estudos, Pesquisas e Indicadores da Seplag (Deepi) nos programas e projetos em execução, por meio da coleta, compilação e análise de dados indicadores e produção de relatórios, e  reforçar as áreas de gestão territorial e geoprocessamento.

As inscrições, que são realizadas exclusivamente por meio eletrônico, iniciaram às 00h do dia 30/11/2022 e vão até as 23h59m do dia 09/12/2022, por meio do envio da documentação relacionada para o endereço eletrônico vagas.estagioielac@gmail.com. O candidato deverá fazer o upload do Histórico Escolar constando as notas ou menções referente ao 1º semestre de 2022, cópia do RG, CPF, declaração de matrícula da instituição de ensino e ficha de inscrição preenchida. 

É preciso que o estudante esteja frequentando efetivamente o curso; tenha disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais; que não esteja cursando o último período; e tenha idade mínima de 16 anos na data de início do estágio. 

O processo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter