Estabelecimentos reduzem horários durante jogo do Brasil

Alguns estabelecimentos terão expediente reduzido. Delegacias, Uerb e UPA em expediente normal (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Alguns estabelecimentos terão expediente reduzido. Delegacias, Uerb e UPA funcionam em horário integral (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O jogo da seleção brasileira pelas quartas de finais será nesta sexta-feira, 4, às 15 horas, e os estabelecimentos de Rio Branco permanecem com horário de funcionamento reduzido. Conforme orientação do governo do Estado, as secretarias, a Central de Serviços Públicos (OCA) e comércios irão ter ponto facultativo e funcionarão apenas pela parte da manhã.

A OCA encerrará o expediente às 12 horas, sendo que as senhas serão entregues somente até as 11 horas. Já os comércios, segundo orientação da Federação do Comércio do Acre (Fecomércio), irão funcionar das 7 às 13 horas, e não abrirão após o torneio. Os supermercados irão fechar uma hora antes e reabrir ao término do jogo.

As secretarias de Estado funcionarão somente até as 12 horas. Já as delegacias e unidades de pronto atendimento, Uerb e UPA, irão funcionar normalmente.