Espaços públicos de Cruzeiro do Sul recebem serviços de limpeza e retirada de entulhos

As ações de melhorias e saneamento básico que visam melhorar a qualidade de vida das famílias acreanas acontecem continuamente em todo o estado. O Governo do Estado do Acre, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) e Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciaram nesta semana a limpeza, retirada de entulhos e revitalização de vários espaços públicos de Cruzeiro do Sul.

Os serviço de limpeza, roçagem, retirada de entulhos; pequenos, médios e grandes reparos como pinturas, reposição de portas, construção de calçadas serão realizados no Canal do Remanso, no Canal do Boulevard Thaumaturgo, Avenida Mâncio Lima, Teatro dos Náuas, Salão Cordélia Lima, Arena do Juruá.

Também está no cronograma a limpeza das rodovias AC-405, que liga os município de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima e AC-407, que liga Cruzeiro do Sul à cidade de Rodrigues Alves. Por fim, também será revitalizado o portal da Avenida Mâncio Lima.

De acordo com o diretor do Deracre no Juruá, Luciano Oliveira, o órgão está efetuando esse bloco de ações que visam melhorar os espaços e preparar outros para receber reformas, como é o caso do Teatro dos Náuas, o Arena do Juruá e o Salão de festas Cordélia Lima, construído na gestão do ex-governador Orleir Cameli e que estava abandonado havia alguns anos.

“Há cerca de uma semana atuamos com várias frentes de serviços de limpeza e retirada de entulhos com revitalização dos canais do Remanso e Mâncio lima. Também estamos fazendo a limpeza do Salão Cordélia Lima e do Arena do Juruá para que o Governo do Estado possa iniciar suas reformas. Por fim, estaremos iniciando, ainda esta semana, a limpeza das rodovias AC-405 e AC-407”, informou Oliveira.

Com todos esses investimentos na limpeza e urbanização do município de Cruzeiro do Sul, o governo gera emprego e melhora a qualidade de vida dos munícipes da segunda maior cidade do estado.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest