Espaço Indústria contempla empresas de Rio Branco e Sena Madureira

Café Rio Acre está presente no evento e apresenta produto que já está há mais de dez anos no mercado (Foto: Arison Jardim/Secom)
Café Rio Acre está presente no evento e apresenta produto que já está há mais de dez anos no mercado (Foto: Arison Jardim/Secom)

Arte, estilo, design e inovação. Tudo isso pode ser conferido no Espaço Indústria, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e Serviços Sustentáveis (Sedens), na edição 2015 da feira de negócios de Sena Madureira – a Agropurus -, que começou na quarta-feira, 23, e segue até este domingo, 27, no Parque de Exposições da cidade.

Os estandes da Sedens contemplam empreendimentos de Rio Branco e de Sena, de diversos segmentos, sendo divididos entre indústria e setor moveleiro. Para promover as empresas locais, de modo que elas possam fazer a prospecção de negócios com as da capital, estão reunidos empresários das áreas de construção civil, alimentícia e outras.

Manoel Braz Machado, proprietário da Natan Móveis, de Rio Branco, também tem a Agropurus como uma vitrine para a exposição da marcenaria
Manoel Braz Machado, proprietário da Natan Móveis, de Rio Branco, também tem a Agropurus como uma vitrine para a exposição da marcenaria

A indústria Café Rio Acre está presente no local. O produto já está há mais de dez anos no mercado, sucesso comemorado pelos proprietários Fabrício Amaral e Haline Amaral. A empresa recentemente lançou pote de café de 500 gramas, uma novidade que tem agradado os consumidores. “Essas feiras são uma oportunidade pra gente muito importante, porque além de ser um reconhecimento da qualidade do nosso trabalho, quem ainda não conhece passa a conhecer nosso produto quando vem visitar”, frisou Haline.

Manoel Braz Machado, proprietário da Natan Móveis, de Rio Branco, também tem a Agropurus como uma vitrine para a exposição da marcenaria. Depois de 15 anos nesse ramo, ele começou a participar de feiras há três anos. Com cadeiras e mesas no estande da Sedens, ele diz: “Espero que as pessoas gostem do meu trabalho e me procurem depois daqui, sempre procuramos uma forma de satisfazer nossos clientes”.

A Sedens está presente em todas as feiras de negócios nas regiões para incentivar o fortalecimento das cadeias produtivas e o empreendedorismo. “Nosso foco é incentivar cada vez mais as empresas locais, dar mais oportunidades para aqueles que estão produzindo e gerando emprego e renda. Com as feiras, elas também podem interagir com outras empresas e sondar a possibilidade de fazer mais negócios”, destaca o gestor da Sedens, Fernando Lima.

Governo está presente em todas as feiras de negócios nas regiões para incentivar o fortalecimento as cadeias produtivas e o empreendedorismo (Foto: Arison Jardim/Secom)
Governo está presente em todas as feiras de negócios nas regiões para incentivar o fortalecimento das cadeias produtivas e o empreendedorismo (Foto: Arison Jardim/Secom)

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter