Escola do Servidor Público disponibiliza laboratório de informática

O laboratório está estruturado com 20 microcomputadores, quatro telas de retroprojeção com suporte, três notebooks e uma TV de 50 polegadas (Foto:  Fespac)
O laboratório está estruturado com 20 microcomputadores, quatro telas de retroprojeção com suporte, três notebooks e uma TV de 50 polegadas (Foto: Fespac)

Com o objetivo de ampliar e fortalecer a infraestrutura pedagógica, a Escola do Servidor Público do Acre coloca à disposição dos servidores um laboratório de informática, que funcionará na sede da instituição, localizada na Rua Silvestre Coelho, 280, bairro Ipase.

De acordo com a diretora-presidente da escola, Heloísa Pantoja, a conquista do laboratório teve o apoio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), por meio de recursos do convênio n° 792466/2013, celebrado com o governo do Estado.

A proposta é de que as ferramentas tecnológicas possibilitem maior interatividade para a realização de atividades e projetos destinados aos servidores públicos: capacitação em extensão, capacitação à distância, especialização, MBA, palestras, seminários e outras.

“Essa conquista é a continuidade da reestruturação institucional pela qual a Escola do Servidor Público passa na gestão do governador Tião Viana, com a implantação de uma nova cultura, mais empreendedora, em busca de resultados”, completou Pantoja.

O laboratório está estruturado com 20 microcomputadores, quatro telas de retroprojeção com suporte, três notebooks e uma TV de 50 polegadas.