Escola de Gastronomia forma terceira turma em curso de bolos e tortas

O terceiro curso de bolos e tortas promovido pelo governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur), em parceria com o Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr, foi encerrado nesta sexta-feira, 24, com um evento de degustação na Escola de Gastronomia e Hospitalidade Miriam Assis Felício, localizada na Cidade do Povo.

Terceiro curso de bolos e tortas. Foto: Pedro Devani/Secom

“Que possamos trocar experiências e que cada um possa montar seu próprio negócio e crescer profissionalmente. Estou muito feliz pelo curso e ansiosa para os próximos que virão”, destacou a aluna Alexandrina dos Santos.

Aluna da Cidade do Povo, Alexandrina dos Santos. Foto: Pedro Devani/Secom

O curso teve duração de duas semanas, com certificação de 40 horas e formou 21 alunos, da Cidade do Povo e do Loteamento Andirá. A oficina foi ofertada pela chefe de cozinha Rafysa Assem.

O coordenador da Escola, Márcio Aguiar, explicou que até fevereiro de 2022 serão formadas duas turmas por mês. “Até fevereiro a escola estará movimentada com as formações. Para nós, é motivo de muito orgulho todas as parcerias que temos feito para conduzir a formação desses alunos”, destacou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter