Epitaciolândia recebe edição do Saúde Itinerante

A população do município de Epitaciolândia, localizado na região do Alto Acre, recebe os atendimentos do programa Saúde Itinerante a partir desta sexta-feira, 15.

Essa será a segunda edição do programa em 2018 que no ano passado atendeu mais de 20 mil pessoas com consultas médicas, exames e entrega de medicamentos.

Na edição de Epitaciolândia serão oferecidas consultas com clínico geral, cardiologista, infectologista, neurologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra e urologista.

Em relação aos exames, a população terá à disposição eletrocardiograma, endoscopia digestiva alta, que será realizada no Hospital Raimundo Chaar, ultrassonografia, exames laboratoriais, audiometria, teste da orelhinha e vídeo endoscopia nasossinusal, que é usado no diagnóstico de problemas respiratórios.

Os atendimentos iniciam na tarde de sexta, 16, a partir das 14 horas, e continuam no sábado de 8 da manhã às 5 da tarde.

A direção do Saúde Itinerante orienta as pessoas que vão procurar atendimento que estejam portando os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão SUS e Carteira de Vacina das crianças e exames já existentes.

Os atendimentos acontecem na escola estadual Bela Flor, localizada no KM 01 da BR-317, no bairro Aeroporto em Epitaciolândia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter