Empresários iniciam montagem dos estandes para a Expoacre 2016

(Foto: Angela Peres/Secom)
Empresários são responsáveis pela montagem de seus estandes (Foto: Angela Peres/Secom)

Faltando poucos dias para o início da Expoacre 2016, os estandes do espaço já começaram a ser montados. As empresas que irão expor durante a maior feira de negócios e entretenimento do estado são as responsáveis por sua estrutura, deixando a cargo do governo apenas a limpeza da área e a reforma de áreas comuns.

Cerca de 150 empresas estarão no local, entre elas a Amazon Tintas, estabelecimento de produção totalmente acreana.

(Foto: Angela Peres/Secom)
Empresa Amazon Tintas já montou o estande e comercializa tinta para os demais empresários do local (Foto: Angela Peres/Secom)

O gerente de vendas, Altevir Moreira, conta que eles já começaram a empreender vendendo tintas para os outros estandes do parque.

“Vimos que muitos já começaram as reformas, e como aqui fica distante do centro da cidade, comprar os itens ficava mais difícil. Pensando nisso, decidimos comercializar nossos produtos para facilitar o trabalho”, conta.

Moreira ainda destaca que, por não ter havido alagação neste ano, os custos de reparo dos estabelecimentos baixaram. “Além de podermos começar a vir mais cedo, gastamos bem menos, já que o parque não precisou servir de abrigo”, destaca.

A Expoacre 2016 será realizada entre os dias 23 e 31 deste ano, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter