Empresa apresenta na Expoacre nova tendência na construção

 

A construção de concreto em PVC é uma alternativa para moradias do segmento econômico (Foto: Roberta Marisa)
A construção de concreto em PVC é uma alternativa para moradias do segmento econômico (Foto: Roberta Marisa)

Pela primeira vez em Rio Branco, a Plasacre apresentará a inovação no sistema construtivo de painéis estruturais e modulares vazados de Policloreto de Vinila (PVC) preenchidos com concreto, durante a Feira de Negócios e Entretenimento do Acre, Expoacre, que será realizada de 25 a 2 de julho no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco.

A tecnologia em construção de concreto em PVC representa uma alternativa para moradias do segmento econômico. Desenvolvido no Canadá, o sistema construtivo logo se propagou em países como: Argentina, Colômbia, Venezuela e Brasil. No Brasil, um conjunto habitacional foi construído em São Luiz da Paraitinga, São Paulo.

plasacre expoacre 2015
O estande da Plasacre estará na Praça do Tacacá todos os dias da Expoacre (Foto: Roberta Marisa)

Uma casa está sendo montada na Expoacre para que os visitantes tenham a oportunidade de conhecer mais sobre essa nova tendência do setor construtivo. Na ocasião, expositores estarão explicando as característica e procedimentos da execução da casa.

De acordo com Eder Paulo, diretor da Plasacre, o cliente escolhe o projeto e a empresa idealiza. “Além de ser mais acessível que uma casa convencional, a construção de concreto revestida por PVC apresenta maior durabilidade, não apresenta problemas com umidade e manutenção e dispensa o uso de azulejos e pintura. Antes de colocar o concreto, é montada a instalação elétrica e hidráulica”, explicou Paulo.

O estande da Plasacre, empresa de reciclagem que transforma todo o resíduo plástico da cidade em novos produtos, está situado na Praça do Tacacá com funcionamento durante todos os dias de Expoacre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter