Empresa aérea terá mais um voo noturno para o Acre a partir de agosto

A venda de passagens já está disponível (Foto: Luciano Pontes)
A venda de passagens já está disponível (Foto: Luciano Pontes)

A Gol Linhas Aéreas informou à Secretaria de Turismo e Lazer (Setul) que nesta quarta-feira, 14, começa a venda de passagens para o novo voo que passa a operar no Acre pela empresa a partir de 1° de agosto.

Para aprimorar a segurança das operações de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional Plácido de Castro e proporcionar mais conforto aos passageiros, a pista segue em obras de recuperação, e o local de embarque e desembarque também passa por readequações. Assim, as empresas aéreas passaram a operar apenas com um voo noturno.

O boing 737700 sai de Fortaleza (CE) às 16h17, fazendo as conexões em Belém (PA), Manaus (AM), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC), para chegar a Cruzeiro do Sul às 23h45.

No momento, o único voo da empresa que vai até Cruzeiro chega por volta de 1h30. Com a nova logística, os passageiros terão a economia de mais de uma hora no tempo de viagem.

Já o voo Rio Branco- Brasília será operado pelo Boeing 737800, com 22 cadeiras a mais. “A Gol reforçou que está aberta para negociações, já que entende a necessidade que o Estado vive no momento. A intenção é fortalecer a atuação e o atendimento da demanda da Região Norte”, pontuou Rachel Moreira, titular da Setul.

A TAM Linhas Aéreas também já confirmou a disponibilidade de mais um voo com destino a Brasília, com escala em Porto Velho (RO). A aeronave tem capacidade para até 174 passageiros. A operação está prevista para o dia 1° de setembro.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter