educação

Em visita ao Centro de Estudos de Línguas, governador entrega computadores e equipamentos

Investir na educação, valorizar os servidores e criar incentivos que gerem oportunidades são compromissos na gestão do governador Gladson Cameli, por este motivo, na manhã desta terça-feira, 23, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Esportes (SEE), o governo entregou computadores e equipamentos em visita ao Centro de Estudos de Línguas (CEL). A entrega foi acompanhada pela secretária da pasta Socorro Neri.

A entrega dos equipamentos ocorreu durante uma visita ao Centro. Foto: Marcos Vicentti/Secom

No total, foram entregues cinco computadores e cinco data shows para ajudar na ministração das aulas do Centro. De sala em sala de aula, o governador discursou aos alunos sobre a importância de se dedicar aos estudos.

“Estão recebendo um ensino de qualidade e se não desistirem vão sair daqui falando fluentemente. No que depender mim, incentivos não vão faltar”, completou.

O governador visitou as salas de aula, conversando com os alunos. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Durante a visita o coordenador-geral do Centro, Charles Sant, destacou a participação da instituição na 3ª edição do concurso nacional titulado “Colégio do Ano em Espanhol”, no qual o Centro é um dos cinco finalistas.

“Nos inscrevemos, passamos por todas as fases e agora estamos na final. O resultado com a premiação deverá sair no dia 30 de novembro. Nosso ensino não deixa a desejar em nada se comparado a outras unidades e estamos bem confiantes”, informou o coordenador.

Charles Sant é coordenador-geral do CEL e contou a novidade ao governador durante a visita. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Mesmo ainda sem o resultado do concurso, a secretária da pasta, Socorro Neri,  declarou o Centro como vitorioso, destacando o comprometimento, dedicação e esforço de toda a equipe que forma todos os anos, verdadeiros vencedores.

“O Centro de Estudos de Línguas é motivo de orgulho para nós acreanos. Além de oferecer aulas de Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, agora também concorre a esse renomado prêmio. Isso representa o comprometimento, empenho e esforço de toda a equipe na formação de jovens e adultos em uma segunda língua, algo que hoje é tão importante para entrar no mercado de trabalho. Estamos todos na torcida”.