Em Feijó, Polícia Militar é homenageada pela Câmara de Vereadores

(Foto: Cedida)

A Câmara de Vereadores de Feijó homenageou nesta terça-feira, 5, a Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) pelos serviços prestados à população. O ato simbólico foi realizado no plenário da Câmara.

Representando a corporação, o tenente-coronel Ruiz Almada, que comandou por três anos a unidade responsável pelo Policiamento de Tarauacá e Feijó, o Sétimo Batalhão (7° BPM), agradeceu a menção elogiosa dos vereadores e reafirmou o comprometimento da instituição com a segurança pública do município.

“Estamos aqui representando o comando da instituição e, ao mesmo tempo, realizando a entrega de mais uma viatura que será utilizada para a realização do policiamento preventivo e repressivo de Feijó. Sinto-me lisonjeado pelas palavras elogiosas à PMAC e quero dizer que sempre nos empenharemos para mantermos a ordem e a segurança desta localidade”, disse o oficial.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador José Cleomar, a instituição militar é essencial para a segurança do município.

“Agradeço a cada militar desta unidade pelo bom trabalho realizado no município. São visíveis o empenho e o profissionalismo dos senhores com o cidadão feijoense. A tranquilidade que nos é dada é devido ao trabalho desenvolvido por vocês”, disse o vereador.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter