Em Cruzeiro do Sul, FEM promove palestra sobre o poder da mente

O governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) promoveu gratuitamente na noite desta sexta-feira, 5, a palestra ‘O poder da mente’. O evento ocorreu no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro Do Sul.

Os palestrantes da noite foram Walewska Oliveira, campeã olímpica brasileira de vôlei, escritora e especialista em liderança, inspiração e motivação; Hebert Bouzon, especialista em aperfeiçoamento profissional, fundador da PDD Academy, Guibor Brasil; e Rosana Decleva, psicóloga, treinadora comportamental e escritora.

Palestrante Rosana Decleva. Foto: Diego Silva/Secom.

Rosana Decleva foi a primeira a palestrar tratando sobre o ‘Despertar da Mente’, onde levou o público a refletir sobre sentimentos que os paralisam. “Esses sentimentos precisam de cuidados. Hoje eu vim falar disso, sobre as nossas crenças limitantes”, explicou.

Palestrante Hebert Bouzon. Foto: Diego Silva/Secom.

O mentor Hebert Bouzon tem mais de 180 mil alunos e os treina para terem um futuro melhor através da atitude e da fé. Ele conta ainda que o público cruzeirense superou as suas expectativas. “Foi sensacional, um público que tem carisma e simpatia. O evento foi fantástico e pretendo voltar”, disse.

Palestrante Walewska Oliveira. Foto: Diego Silva/Secom.

Para a palestrante Walewska Oliveira é importante que atletas de alto nível tenham mais contato com jogadores amadores e que contem as suas histórias. “Eu joguei vôlei ontem aqui e foi uma tarde muito bacana ter contato com jogadores amadores e hoje posso trazer a minha história de sucesso de 30 anos”, disse.

Cordolino Mota, coordenador da Fundação Elias Mansour em Cruzeiro do Sul. Foto: Diego Silva/Secom.

Para Cordolino Mota, coordenador da FEM em Cruzeiro do Sul, eventos como esses são importantes para a população cruzeirense ter mais contato com palestrantes de renome nacional e até internacional. “A importância do apoio do governo do Estado, e nós por meio da FEM, é sempre ceder o nosso espaço, para que a população de Cruzeiro do Sul também possa ouvir essas pessoas de nome nacional e até internacional que se propõe a vir de forma gratuita”, citou.

Além das palestras, o evento contou com apresentações da banda local do Conservatório Musical do Vale do Juruá, Garotos do Sótão, e o ex-participante do programa global The Voice Brasil, Gustavo Matias.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter