Em Cruzeiro do Sul, Detran realiza trabalho de cidadania com os idosos

Com palestras, expedições de carteira intermunicipal e cartão de estacionamento, o Departamento Estadual de Trânsito, por meio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito de (1ª Ciretran) de Cruzeiro de Sul, realizou nesta quarta-feira, 9,  um dia de atendimento voltado aos idosos. A ação foi realizada em alusão ao Dia do Idoso, comemorado em 1º de outubro, quando em torno de 70 pessoas foram alcançadas.

Esta foi a primeira vez que o Detran realizou uma ação voltada para o atendimento dos idosos Foto: Izaias Queiroz/Detran

Segundo a gerente da 1ª Ciretran, Taynara Martins, esta foi a primeira ação que o órgão de trânsito realizou voltada ao atendimento dos idosos que anteriormente era realizado diretamente no Centro do Idoso.

“O evento foi um sucesso, não esperávamos a participação de tantos idosos. Nós estamos sempre dispostos a atendê-los com o nosso atendimento preferencial”, afirmou a Taynara.

Os participantes do evento demonstraram satisfação com os serviços oferecidos pelo Detran no município. “Estou gostando muito. Os idosos têm que ser respeitados mesmo, pois antes não acontecia. Com essa carteirinha não pago nada, sempre viajo para Rodrigues Alves e para Burtirana”, disse a idosa, Guimarcélia Pinheiro.

Mais de 70 idosos foram atendidos Foto: Izaias Queiroz/Detran

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter