produção e trafegabilidade

Em Cruzeiro do Sul, Deracre executa melhorias para 15 famílias do Ramal do Adonias

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), trabalhou nesta sexta-feira, 28, em melhorias de acesso no Ramal do Adonias, em Cruzeiro do Sul.

Melhorias de acesso nos ramais tem sido prioridade do Estado. Foto: Beatriz Santos/Deracre

A equipe do Deracre trabalhou no melhoramento da estrada vicinal, com serviços de raspagem, drenagem e aterros. De acordo com o gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os trabalhos foram executados com o objetivo de garantir mais trafegabilidade.

“Trabalhamos para garantir o acesso de 15 famílias que trabalham na produção de farinha e criação de gado; as máquinas estiveram presentes para executar os serviços”, enfatizou.

Gerente do Deracre no Juruá acompanha execução dos serviços nos ramais. Foto: Beatriz Santos/Deracre

Manoel da Silva, produtor de farinha há 30 anos na região, destacou o trabalho realizado.”Muito obrigado, governo e Deracre, pelo serviço que as máquinas executam para nossa comunidade. Aqui produzimos farinhas que são enviadas para o mercado municipal de Cruzeiro do Sul”, afirmou.

Morador trabalha na produção de farinha. Foto: Beatriz Santos/Deracre

O Deracre trabalha na execução dos serviços nos municípios com foco, e o empenho dos trabalhadores demonstra o compromisso do governador Gladson Cameli com as famílias que necessitam de acesso.