Em agenda com o BNDES, Tião Viana pede agilidade na aprovação de projetos

O governador Tião Viana esteve no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 27, onde se reuniu com parte da diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para pedir agilidade na aprovação dos projetos do governo do Estado em trânsito pela instituição, para assim encerrar todos os contratos com o banco.

Também foi feita uma prestação de contas das obras já entregues e as que estão em vias de entrega, com o apoio do banco, para o superintendente Gabriel Visconte (Foto: Cedida)

O principal objetivo da reunião foi o pedido para o banco acelerar a liberação de recursos já garantidos para o Acre que serão responsáveis por um avanço significativo no pacote de obras do governo do Estado voltadas ao saneamento ambiental integrado e ao programa de pavimentação.

No total, o Acre possui R$ 120 milhões de crédito com a instituição, destinados a projetos de desenvolvimento socioeconômicos.

Também foi feita uma prestação de contas das obras já entregues e as que estão em vias de conclusão, com o apoio do banco, para o superintendente Gabriel Visconte, que liderou a reunião.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter