Eletrobras alerta para os cuidados com energia elétrica durante alagação

Os técnicos da Eletrobras distribuição Acre alertam a população de Rio Branco e das cidades do interior atingidas pelas águas dos rios acreanos sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar acidentes. Como medida de segurança a empresa suspendeu o fornecimento de energia elétrica em cerca de dez bairros da capital.

A medida foi tomada com o objetivo de prevenir possíveis acidentes (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Medida foi tomada com o objetivo de prevenir possíveis acidentes (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

No total, mais de 1.450 residências estão sem energia. O fornecimento foi suspenso nos bairros Seis de Agosto, Morada do Sol, Baixada da Habitasa, Triângulo Novo, Base, Taquari, Cadeia Velha, Adalberto Aragão, Vila Ivonete e Ayrton Senna.

A ação foi realizada como medida de segurança  para preservar a vida dos consumidores, por equipes da Defesa Civil e técnicos que trabalham no local. No interior, 20 consumidores do Bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul, e dois do bairro Centro, em Manoel Urbano, continuam com o fornecimento suspenso. A concessionária esclarece que o fornecimento será normalizado assim que houver condições seguras.

Consumidores interessados em obter outras informações podem entrar em contato com o atendimento da Eletrobras pelo telefone 0800 647 7196.

arte-eletrobras-alagacao-12-03-2014-png24

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter