Educação realiza 1º Congresso Técnico Estadual do Campeonato de Fut 7

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), por meio do Departamento de Esportes, realizou na manhã desta quarta-feira, 8, o 1º Congresso Técnico Estadual do Campeonato de Fut 7, no estádio Arena da Floresta.

Equipe do Esporte passando informações sobre o Campeonato de Fut 7, com previsão para iniciar dia 8 de janeiro Foto: Mardilson Gomes/SEE

A realização do congresso teve como objetivo a definição dos jogos, das datas e dos grupos das equipes, do regulamento, da tabela, bem como dar início ao diálogo sobre inscrições e ajustes dos jogos de 2022.

O campeonato tem a previsão de início para o dia 8 de janeiro, na quadra do Tucumã, e conta com a participação de 20 equipes escritas.

Sorteio dos grupos e das datas dos jogos do Campeonato de Fut 7 2022 Foto: Mardilson Gomes/SEE

“O congresso de hoje é para definirmos algumas ações para o Campeonato de Fut 7 2022, aqui em Rio Branco, com equipes da capital e do interior,  bem como de equipes avulsas inscritas. As expectativas para a realização são boas e a premiação está ótima”, pontuou Marcelo Fontenele, coordenador de Esporte de Participação.

Uma das recomendações repassadas aos dirigentes das equipes é que será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação para todos os participantes do campeonato.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter