Educação do Estado assina convênio com Prefeitura de Cruzeiro do Sul

A secretária de Estado de Educação, Socorro Neri, assinou na manhã desta sexta-feira, 10, convênio com a Prefeitura de Cruzeiro Sul, referente a uma emenda parlamentar do deputado Nicolau Junior, presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Assinatura de convênio com a Prefeitura de Cruzeiro Sul, referente a uma de emenda parlamentar do deputado Nicolau Junior. Foto: Mardilson Gomes/SEE

O convênio tem por objetivo a aquisição de materiais esportivos como redes, troféus, medalhas, traves, bolas, apitos e demais materiais para atender às competições, arbitragens e estudos técnicos da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer do município de Cruzeiro do Sul.

Com o plano de trabalho devidamente aprovado, o convênio no valor de 250 mil reais, em parcela única, foi assinado pela secretária Socorro Neri e pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima.

“Eu imagino a alegria do nosso deputado Nicolau de ver aqui o cumprimento de intenção do seu mandato em atender à lista esportiva de Cruzeiro do Sul. A minha convicção é de que esses recursos serão muito bem aplicados pelo prefeito Zequinha e sua equipe”, pontuou a secretária de Educação, Socorro Neri.

O convênio tem por objetivo a aquisição de materiais esportivos para a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer do município de Cruzeiro do Sul. Foto: Mardilson Gomes/SEE

“Fico feliz em saber que temos um deputado esportista. Temos feito grandes parcerias e quero agradecer e dizer que há uma expectativa muito grande de receber todo esse material. É um investimento muito alto que foi feito na cidade de Cruzeiro do Sul”, declarou o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter