Educação avança com a reforma da Escola Nanzio Magalhães

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), avança com os trabalhos de revitalização e reforma da Escola Estadual Nanzio Magalhães, localizada no município de Feijó.

Entre os serviços que estão sendo realizados pela equipe de manutenção da SEE estão a pintura, troca de lajota e reparos nos banheiros. Esta semana, o coordenador do núcleo da SEE no município, professor Everly Damasceno, realizou uma vistoria nos trabalhos.

Reparos estão sendo realizados para receber os alunos. Foto: Divulgação/Núcleo da SEE – Feijó

De acordo com o coordenador, o prazo para que a empresa responsável possa realizar e entregar os serviços é de 30 dias. “Viemos aqui fiscalizar os serviços para que os trabalhos sejam bem executados, para que possamos receber bem nossos alunos e oferecer uma melhor infraestrutura”, disse.

Além da Nanzio Magalhães, o Departamento de Manutenção da SEE realiza serviços de reparo e revitalização em outras 43 escolas de 14 municípios. Serviços nas escolas de Brasileia, Epitaciolândia e Plácido de Castro avançam no mesmo sentido. Desde maio do ano passado, mais de 100 escolas passaram por intervenção.

“A Escola Nanzio Magalhães atende alunos do ensino fundamental e, desde 2018, não era realizado nenhum tipo de serviço e, por isso, viemos aqui para acompanhar os reparos que estão sendo realizados e verificamos que a empresa está trabalhando a todo o vapor”, afirmou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter