Dois permissionários ganham kit de salão no Mercado do Quinze

Os dois permissionários se preparando para levar os materiais para seus salões revitalizados (Foto: Miriane Teles/Secom)
Os dois cabeleireiros receberam os kits (Foto: Miriane Teles/Secom)

A Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) beneficiou dois salões de beleza do Mercado Municipal do Quinze José Saldanha Braga na última quinta-feira, 21. A entrega foi realizada simbolicamente pela vice-governadora Nazaré Araújo. O termo de cessão dos equipamentos foi assinado pelos permissionários durante a solenidade de entrega das obras de revitalização.

“Vamos iniciar um diagnóstico dos demais empreendimentos para verificar se há outros casos em que podemos apoiar a prefeitura na tarefa de atender à comunidade dessa área”, afirma o secretário de Pequenos Negócios, Henry Nogueira.

O cabeleireiro José Rodrigo da Silva estava animado: “Minha profissão desde 14 anos é essa. Terminei de fazer a casa e fiquei em débito, por isso não tinha como montar meu salão. Então dou graças a Deus por essa ajuda”.

O Salão Cruzeiro do Sul funciona há 16 anos no mercado. “Eu vim de Santarém [PA] e terminei de me criar em Cruzeiro do Sul. Dei esse nome ao salão porque meu coração ainda está lá”, conta o empreendedor.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter