Divulgado resultado preliminar dos concursos da PM e Bombeiros

O governo do Estado divulgou nesta quarta-feira, 23, no Diário Oficial, o resultado preliminar dos exames médicos e toxicológicos dos concursos para oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) e Polícia Militar (PM).

Os candidatos que estão concorrendo às vagas devem conferir os editais. As listas com os nomes dos candidatos considerados aptos para a próxima fase dos certames encontram-se na seguinte ordem: cargo, município, número da inscrição e nome por ordem alfabética.

Os concorrentes não listados nos editais podem ter acesso ao movimento de inaptidão, para consulta individual, por meio do site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, www.funcab.org.

O pedido de revisão contra o resultado preliminar também deve ser encaminhado ao mesmo endereço eletrônico. Os candidatos possuem o prazo de dois dias úteis, a contar do dia subsequente da publicação, para realizar o requerimento.

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) orienta a leitura minuciosa dos editais. Dúvidas e orientações podem ser sanadas no setor de concursos da SGA, no telefone (68) 3215-4031.

Confira os editais:

Corpo de Bombeiros

Polícia Militar