Dilma deve vir ao Acre na sexta-feira, informa Tião Viana

Esta será a segunda visita da presidente ao Estado (Foto: Gleilson/Secom)
Essa será a segunda visita da presidente ao Estado (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governador Tião Viana anunciou na noite desta segunda-feira, 9, que a presidente Dilma Rousseff transferiu sua vinda ao Acre para a próxima sexta-feira, 13. A princípio, a visita da presidente estava prevista para esta quarta-feira, 11.

Dilma virá ao estado verificar a situação da capital após a enchente histórica do Rio Acre registrada na última semana, quando o manancial atingiu a marca de 18,40 metros.

Tião Viana ressaltou que, mesmo antes de confirmar sua vinda ao Acre, Dilma tem prestado todo o apoio e solidariedade ao povo das cidades acreanas, que enfrentam danos após o transbordamento do rio. “A presidenta está atenta ao momento que nosso estado enfrenta, e se solidariza com nosso povo. Ela deixou os ministérios à disposição do Acre”, concluiu.

Esta será a segunda visita da presidente ao estado. Dilma esteve no Acre em março do ano passado, quando anunciou a construção da ponte sobre o Rio Madeira e visitou os abrigados que estavam acolhidos no Parque de Exposições, em Rio Branco.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter