Diário Oficial divulga lista final de sorteados em vagas das escolas militares

O governo do Acre divulgou nesta terça-feira, 9,  o resultado final dos sorteados nas vagas para os dois colégios militares. A relação está disponível na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje.

Ao todo, são 1.120 vagas para alunos entre o 6º e o 9º ano do ensino fundamental. Metade delas é destinada aos filhos dos militares estaduais, sejam bombeiros ou policiais.

O Colégio Tiradentes funcionará no bairro Calafate, tendo sua gestão sob a responsabilidade da Polícia Militar do Acre (PMAC). Já o Colégio Dom Pedro II vai funcionar no Segundo Distrito de Rio Branco, com distribuição de vagas seguindo o mesmo critério da PMAC, mas sob administração do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC).

As matrículas devem ser feitas entre 15 e 18 deste mês, na sede do Centro de Referência de Inovações Educacionais (Crie), na Rua Rui Barbosa, ao lado da prefeitura de Rio Branco.

O ano letivo em ambas as escolas deve iniciar em março, quando toda a rede pública de ensino também retoma suas atividades.

Para conferir a lista completa de ambas as escolas militares acesse a edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter