trânsito

Detran revitaliza sinalização em Rodrigues Alves

A 12ª Circunscrição Regional de Trânsito de Rodrigues Alves (Ciretran) está realizando um trabalho de revitalização da sinalização do município.  As obras se iniciaram na quinta-feira, 27, e a previsão de término é até sexta, 4.

Respeitar a sinalização é um dever de todos. Foto: cedida

A Polícia Militar do Acre (PMAC) é parceira na ação, que tem como intuito garantir a segurança e fluidez no trânsito na cidade. Estatísticas comprovam que uma sinalização de trânsito bem feita ajuda a diminuir os acidentes, pois informa e orienta os usuários das vias, garantindo mais organização dos condutores, pedestres e ciclistas.

Os trabalhos de revitalização de faixas, lombadas e placas estão sendo realizados nas principais vias da cidade, como na Rua Sena Madureira e Portal da Cidade, bem como as vias do bairro Cohab José Pereira.

“Respeitar a sinalização é fundamental para garantir um trânsito seguro. Estamos fazendo nossa parte, pedimos que os cidadãos conduzam veículos com responsabilidade e respeito, sempre”, explica o diretor de Operações da autarquia, Fabio Ferreira.