Detran retoma atendimento na unidade de vistoria

A partir desta terça-feira, 19, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) retoma os atendimentos presenciais em sua unidade de vistoria. Os atendimentos haviam sido suspensos na última quarta-feira, 13, após dois servidores apresentarem sintomas de Covid-19.

Os atendimentos foram suspensos na ultima quarta-feira, 13, após dois servidores apresentarem sintomas da Covid-19

“Logo que fomos informados pelos servidores, determinamos uma desinfecção do local, como é a orientação dos órgãos de saúde. O mais importante é que vamos retomar os atendimentos com segurança”, enfatiza o diretor presidente do Detran/AC, Luiz Fernando Duarte.

Os cidadãos que já haviam solicitado agendamento para atendimento, que deveria ser realizado na semana passada, podem comparecer ao local, com o comprovante, que serão atendidos normalmente.

Após a chegada do coronavírus no Acre todo o atendimento do Detran foi suspenso. Porém, percebendo a urgência de alguns cidadãos pela segunda via Certificado de Registro de Veículos (CRV) e para transferir veículos para outro proprietário, o órgão voltou a oferecer esses serviços presencialmente.

“A vistoria é necessária nos dois casos, por isso ela também está sendo realizada”, salienta o diretor presidente.

Vale destacar que os atendimentos presenciais só são possíveis mediante agendamento no site do Detran. A Unidade de Vistoria do Detran/AC fica localizada na Trav. Caramuru,113, bairro 7º BEC, em Rio Branco, e está funcionando das 7h às 13 horas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter