Detran notifica proprietários de veículos apreendidos em Cruzeiro do Sul

O proprietário tem o prazo de 30 dias para resgatar o veículo (Foto: Assessoria/Detran)
O proprietário tem o prazo de 30 dias para resgatar o veículo (Foto: Assessoria/Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) publicou nesta terça-feira, 22, no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de veículos apreendidos de número 002/2016.  Os veículos listados estão há mais de 90 dias no pátio do departamento e, por isso, estarão sujeitos à leilão público, se não forem resgatados pelos proprietários.

A partir da publicação de notificação no Diário Oficial, o proprietário tem o prazo de 30 dias para resgatar o veículo, mas, para isso, deve fazer o pagamento dos débitos existentes, sejam eles de IPVA, multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório, despesas de remoção e depósito dos veículos, dentre outras taxas.

Listados no edital, estão 233 veículos apreendidos em Cruzeiro do Sul, identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, ano de fabricação, numeração do chassi e nome do proprietário.

“Os veículos que não forem resgatados pelos proprietários ficarão sujeitos a leilão público, marcado para o dia 3 de maio, em Cruzeiro do Sul”, ressalta a diretora de Operações do Detran, Shirley Torres.