Detran notifica proprietário de veículos apreendidos em Sena Madureira

Os Veículos podem ser resgatados no prazo de 20 dias após a publicação do edital (Weslley Chrystian)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC),  publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 5, mais um edital de notificação de veículos apreendidos, desta vez em Sena Madureira.

O documento lista 15 motocicletas e um carro e apresenta informações como caracteres das placas, unidade federativa (UF), marca e modelo, cor, ano de fabricação, numeração do chassi, nome do proprietário e instituições financeiras, para os casos de veículos licenciados.

Esses veículos podem ser resgatados no prazo de 20 dias após a publicação do edital. Vale lembrar que caso os veículos não sejam resgatados ficam sujeitos a leilão.

“Os interessados em reaver suas propriedades devem efetuar a quitação de débitos de multas e taxas, sejam de licenciamento, despesas com remoção e estadia, além de outros encargos veiculados aos automóveis”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Os proprietários pode realizar a retirada de seus bens no Pátio de Veículos Apreendidos da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito de Sena Madureira(4ª Ciretran), situada na Rua Augusto Vasconcelos, nº 620 – Bairro: Cidade Nova.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter