Detran capacita servidores para realização da vistoria veicular

Servidores das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) que atuam nos municípios do Acre estão participando durante este mês, em Rio Branco, de um curso sobre procedimento para realizar vistoria veicular.

A capacitação é ministrada por servidores que trabalham no setor de vistoria da capital, o intuito é aprimorar os serviços realizados no interior e oportunizar a possibilidade de vivência de diversas situações que podem ocorrer durante o trabalho.

Anteriormente foi realizado um curso teórico, essa é parte prática. Com essa capacitação, as Ciretrans vão poder realizar o serviço de transferência de UF.

O intuito é aprimorar os serviços realizados no interior (Foto: Andréia Nobre/Ascom)

Os servidores de Acrelândia, Brasileia, Plácido de Castro, Senador Guiomard e Mâncio Lima já participaram do curso. Nesta semana, quem participa são os colaboradores de Xapuri.

“O fluxo de veículos na capital é bem diferente da nossa cidade. Com essa capacitação, vamos ter conhecimento de caso e vivência para realizar todos os procedimentos em nosso município”, afirma o gerente da 5ª Ciretran de Xapuri,  Clenes da Silva.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter