Deracre trabalha em operação tapa-buraco no centro de Feijó

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Feijó, trabalha em uma operação tapa-buraco na Rua Coronel Barroso, no centro da cidade.

Agentes técnicos trabalharam para garantir a trafegabilidade das ruas cidade. Foto: Ascom/Deracre

“Estamos com o Deracre, trabalhando para garantir melhorias para as ruas da cidade, no intuito de levar mais trafegabilidade para a população”, destaca o representante regional do Deracre, Jorge Luís Silva.

As equipes do Deracre e da prefeitura trabalham em conjunto para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas. Têm sido realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.

“É mais um trabalho que vem sendo executado graças a uma parceria que tem dado certo e cabe aqui destacar o compromisso do governo em levar dignidade e melhorias para a população de Feijó”, enfatiza o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter