Deracre faz homenagem especial às servidoras pelo Dia das Mães

No Dia Das Mães, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), desenvolveu uma ação diferente para homenagear as mães da autarquia.

Servidoras são homenageadas na semana que antecede o Dia das Mães. Foto: Luy Andriel – Ascom/Deracre

O presidente do Deracre, Petronio Antunes, nesta sexta-feira, 6 de maio, aproveitou a data comemorativa e preparou um momento especial para todas elas. A ação foi realizada na sede do Deracre em Rio Branco e demonstra carinho, atenção, cuidado e responsabilidade com cada servidora e mãe.

Presidente do Deracre, Petronio Antunes, acompanhado da família. Foto: Luy Andriel – Ascom/Deracre

“É momento de reconhecer o esforço, de décadas, delas na autarquia. É também uma homenagem para quem sempre nos deu a mão e, assim como elas, o Deracre também segue sendo uma mãe, acolhedora, cuidadosa, responsável e forte como elas”, enfatiza o presidente do Deracre.

Homenagem às mães do Deracre é realizada na sede, em Rio Branco. Foto: Luy Andriel – Ascom/Deracre

Elas, em sua maioria, são mães que têm o desafio diário de manter o Acre interligado por meio de estradas, ramais, áreas portuárias e aeródromos. Estiveram presentes na confraternização os diretores Ronan Fonseca, Sócrates Guimarães, Eliete Franco, Socorro Messias e Tony Roque.

Para a futura mamãe e servidora do Deracre, Sandra Oliveira Neves, é um momento único, é dia de agradecer, reinventar o abraço e convidar toda a família para aquele almoço especial, e perceber que o Deracre também é mãe.

“Sonhei a vida toda com esse momento e agora Deus realizou, e estou muito feliz e emocionada com tudo o que está acontecendo na minha vida. Desejo um feliz Dia das Mães para todas as mamães do Deracre e agora posso falar sobre o que é ser mãe, pois está sendo um momento único na minha vida”, ressaltou.

Sandra Oliveira é servidora do Deracre e futura mamãe. Foto: Luy Andriel – Ascom/Deracre

O amor de mãe resiste a qualquer transformação. A servidora do Deracre, aproveitou a oportunidade e agradeceu todo o acolhimento que tem recebido dos servidores e desejou um feliz Dia das Mães.

“Agradeço a família Deracre por ter me acolhido nesse momento e desejo um feliz dia do amor para todas as mães, um grande abraço”, finalizou.

Acolhimento do Deracre tem sido essencial para todas as mães. Foto: Luy Andriel – Ascom/Deracre

Assim como as mães do Deracre, o Acre segue na missão de trabalhar pelo desenvolvimento social e pela melhoria de vida para as famílias acreanas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter