Deracre executa operação tapa-buraco em Rodrigues Alves

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), trabalha em uma operação tapa-buraco nas ruas do município de Rodrigues Alves. Os agentes técnicos da autarquia promovem serviços de recuperação, com retirada e limpeza dos pavimentos quebrados, aplicação e compactação de nova massa asfáltica.

Máquinas executam manutenção nas ruas. Foto: cedida

De acordo com o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, as ruas Tarauacá, São José, Avenida Marechal Rondon e Avenida Presidente Vargas têm recebido melhorias com massa asfáltica.

“São ruas que estão recebendo melhorias e esse trabalho deve garantir mais mobilidade à cidade de Rodrigues Alves”, destacou o gerente.

Ação garante fortalecimento da infraestrutura. Foto: cedida

A manutenção das vias visa garantir melhoria na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A deputada estadual Maria Antônia solicitou atenção especial e apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

“O Deracre atendeu à solicitação e encaminhou uma equipe para iniciar os trabalhos nas ruas e quem ganha com os serviços é a população, que passa a ter mais mobilidade”, disse o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

A iniciativa tem o objetivo de garantir mobilidade, trafegabilidade e segurança viária, assegurando o direito de ir e vir dos moradores.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest