Deracre executa melhorias no Ramal do Limoeiro em Feijó

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), tem realizado melhorias em pontos críticos no Ramal do Limoeiro, em Feijó.

A equipe de ramais da autarquia tem atuado no melhoramento da estrada vicinal, com serviços de saídas d’água, retirada de atoleiros e nivelamento de superfície.

De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, o órgão continua com os trabalhos e a parceria com a prefeitura local tem garantido o apoio do Estado, para que as famílias continuem tendo acessibilidade.

Agentes da autarquia atuam no melhoramento do ramal. Foto: Ascom/Deracre

“O Deracre tem trabalhado para que essas famílias consigam ter mais acesso e consigam escoar seus produtos agrícolas”, destacou o presidente.

Para o representante regional do órgão, Jorge Luís Silva, a autarquia tem realizado um trabalho paliativo nos ramais e, graças à chegada do verão, as máquinas devem atuar com melhorias. “Mais uma solicitação atendida e estamos trabalhando para garantir a trafegabilidade nesse ramal”, enfatizou.

Famílias que necessitam de mais trafegabilidade para realizar o escoamento da produção. Foto: Ascom/Deracre

“É uma ação que deve oferecer mais dignidade e qualidade de vida à população”, afirmou o Gerente do Deracre na Regional Tarauacá-Envira, André Correia.

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter