Deracre executa manutenção no Polo Wilson Pinheiro, em Rio Branco

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), executa operação tapa-buraco no ramal do Polo Wilson Pinheiro, na estrada AC-90, quilômetro 17, em Rio Branco.

Deracre realiza operação tapa-buraco nos pontos críticos do Polo Wilson Pinheiro (Transacreana). Foto: Ascom/Deracre

De acordo com o diretor de Operações, Ronan Fonseca, apesar das intensas chuvas na região, os agentes técnicos do Deracre iniciaram os trabalhos, promovendo reenquadramento dos pontos danificados, retirada e limpeza do pavimento quebrado, impermeabilização, aplicação e compactação da nova massa asfáltica com tratamento superficial duplo (TSS).

“Mais um local sendo atendido com serviços do Deracre e a equipe trabalhando para que sejam realizadas as manutenções na estrada do Polo Wilson Pinheiro”, enfatizou.

Serviços de tapa-buraco devem garantir melhorias. Foto: Ascom/Deracre

Segundo Ronan Fonseca, o tratamento superficial duplo (TSS) é executado por meio de duas camadas superpostas, cada uma constituída por uma aplicação de material asfáltico e uma aplicação de agregado.

O Deracre conta com seis equipamentos e uma equipe de 10 pessoas na execução dos serviços de manutenção, conservação e recuperação com TSS em quatro quilômetros da estrada.

As intervenções nas estradas são realizadas pelo Deracre, que continua com obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter