Deracre executa manutenção asfáltica em pátio do Corpo de Bombeiros em Rio Branco

Na semana passada, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), trabalhou na manutenção asfáltica no pátio de Operações do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, localizado no bairro Morada do Sol, em Rio Branco.

Trabalho de manutenção do Deracre garante melhorias para a corporação. Foto: Ascom Deracre

“Devido ao intenso fluxo de veículos no pátio durante os trabalhos da enchente, houve a necessidade da realização de uma manutenção no pavimento e a equipe executou esse trabalho”, destacou o diretor de Operações do Deracre, Ronan Fonseca.

Os agentes técnicos da autarquia executaram serviços de reenquadramento dos pontos danificados, retirada e limpeza do pavimento quebrado, impermeabilização, aplicação e compactação da nova massa asfáltica com aplicação de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

Os trabalhos, que garantirão mais qualidade e durabilidade, foram realizados em várias etapas, desde o preparo e recuperação do pavimento. Ronan destacou que as frentes de serviço do Deracre realizaram a limpeza no local, seguiram para a etapa de nivelamento e fresamento do asfalto, com o objetivo de corrigir irregularidades, e finalizaram com aplicação de massa asfáltica.

“É um trabalho que vai trazer melhorias para toda a corporação”, enfatizou o presidente interino da autarquia, Sócrates Guimarães.

O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter