Deracre e Prefeitura de Tarauacá continuam com serviços de drenagem e calçadas na Rua Capitão Hipólito

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Tarauacá, tem avançado na drenagem com implantação de manilhas na Rua Capitão Hipólito, no Bairro Triângulo. Os agentes técnicos têm executado os serviços com o objetivo de solucionar os transtornos ocasionados por alagamentos.

Equipes atuam em conjunto na execução dos serviços. Foto: Ascom/Deracre

O representante do Deracre em Tarauacá, Pedro Viana, afirmou que a parceria deve levar mais qualidade de vida aos moradores. Além disso, a ampliação da rede de drenagem na Capitão Hipólito deve beneficiar os moradores da região, que passarão a conviver com um ambiente mais limpo, seguro e saudável.

“Temos seguido com os trabalhos em conjunto e avançando com os serviços de desobstrução das manilhas e implantação de novas, no intuito de solucionar os problemas de alagamento”, destacou.

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem acompanhado os trabalhos na rua. A prefeita Maria Lucinéia destacou a importância da construção da rede de drenagem e do compromisso com a política de saneamento básico.

“O alargamento dessa rua com a entrada de drenagem e pavimentação mostra o compromisso da nossa gestão com a infraestrutura aliada com o saneamento básico. Estamos pouco a pouco tentando resolver os problemas da cidade”, afirmou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter