Deracre e Prefeitura de Feijó executam melhorias no Ramal Berlim Recreio

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), tem realizado melhorias em pontos críticos no Ramal Berlim Recreio, em Feijó.

Máquinas executam serviços no ramal. Foto: Ascom/Deracre

As equipes do Deracre e da prefeitura local trabalham em conjunto no melhoramento da estrada vicinal, com serviços de saídas d’água, retirada de atoleiros e nivelamento de superfície.

De acordo com o representante regional do Deracre, Jorge Luís Silva, a parceria com a prefeitura tem garantido melhorias de acesso para as famílias do município.

“É um trabalho em parceria com a Prefeitura de Feijó que melhora a vida de quem mais precisa”, enfatizou o representante.

Retirada de pontos críticos tem sido realizada no ramal. Foto: Ascom Deracre

A ação conta com a utilização de uma patrol, uma retroescavadeira e um caminhão-caçamba. Para o gerente da Regional Tarauacá-Envira, André Correia, os serviços de melhoria devem facilitar o deslocamento dos produtores rurais da região.

“São famílias que necessitam escoar sua produção para o mercado local e, graças ao envio das máquinas do Deracre e a parceria firmada com a prefeitura, o Deracre segue avançando com os trabalhos na cidade”, destacou o gerente da regional.

Intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. Foto: Ascom Deracre

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

“É uma determinação do governador Gladson Cameli garantir que os serviços do Deracre sejam executados em Feijó”, declarou o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter