Governo e prefeitura de Capixaba recuperam ponte no Ramal Antônio Costa

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) e em parceria com a prefeitura de Capixaba, recuperou uma ponte sobre o Igarapé Cajazeira, no Ramal Antônio Costa, localizado no Projeto de Assentamento (PA) Alcoolbras, no município.

Parceria garante mobilidade para mais de 400 famílias que residem ao longo da estrada. Foto: Ascom/Deracre

De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, o acordo fortalece o Estado e garante o acesso das famílias do PA. “A parceria garantiu a recuperação de mais uma ponte no município e, graças a essa união e o compromisso do governador Gladson Cameli, estamos trabalhando”, enfatiza.

Governador Gladson Cameli determinou envio das máquinas do Deracre. Foto: Ascom/Deracre

Além de garantir a conservação das estradas, essa parceria tem sido importante e deve fortalecer a comunidade da Alcoolbras. O Deracre tem trabalhado na manutenção dos dez quilômetros de extensão da estrada, sob a determinação do governador Gladson Cameli, de atender as necessidades dos moradores e garantir a mobilidade das mais de 400 famílias que residem ao longo da estrada.

As ações do departamento continuam e visam garantir a melhora da qualidade de vida dos acreanos, além de facilitar a trafegabilidade em todo o Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter