compromisso

Deracre conclui trabalho de manutenção da AC-485 e vias de Xapuri

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), concluiu uma operação tapa-buraco na AC-485 e vias da cidade de Xapuri. Foram investidos R$ 450 mil na aplicação de mais de 250 toneladas de asfalto.

Manutenção na AC-485 foi executada pelo Deracre. Foto: Ascom/Deracre

O diretor de Operações do órgão, Ronan Fonseca, ressaltou que, apesar das intensas chuvas na região, os  trabalhadores do Deracre finalizaram os trabalhos de reenquadramento dos pontos danificados, retirada e limpeza do pavimento quebrado, impermeabilização, aplicação e compactação da nova massa asfáltica.

“Mais uma ação atendida e concluída com sucesso, para os moradores de Xapuri, em que nossos agentes garantiram os serviços”, destacou o diretor.

Deracre ampliou trabalho para as vias da cidade. Foto: cedida

As tratativas para atender a comunidade foram realizadas pelo deputado estadual Manoel Moraes e seguem determinação do governador Gladson Cameli, para garantir melhorias para a população.

“Hoje o Deracre está encerrando esse trabalho, que foi realizado por meio de uma solicitação do nosso gabinete. O governador Gladson e o Sócrates são dois parceiros de Xapuri. Quero agradecer aos dois por terem atendido ao nosso pedido e por terem melhorado a cara da nossa cidade. Agradeço também à prefeitura, que ajudou, fornecendo alimentação e hospedagem para a equipe do Deracre durante esses dias”, declarou Moraes.

As intervenções nas estradas e vias são realizadas pelo Deracre, que continua com obras em todo o estado.