Depasa reativa central de atendimento ao cliente

A central telefônica de atendimento já está disponível aos usuários do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa). O número de telefone 0800717771 foi reativado esta semana depois de nova manutenção realizada no sistema.

Através do número a população pode esclarecer dúvidas, solicitar serviços, fazer sugestões ou reclamações. A ligação é gratuita para telefones fixos em todo Acre e funciona durante todos os dias da semana. De segunda a sexta-feira o horário de funcionamento é das 7h às 18h e nos sábados das 7h às 12h.

Pelo telefone, o usuário pode solicitar serviços, fazer sugestões, elogios, reclamações Foto Diego Gurgel/Secom

Todo cidadão que ligar solicitando um serviço vai receber um número de protocolo de atendimento. De posse desse número o cidadão vai poder fazer o acompanhamento em relação ao trâmite do seu pedido.

“O número é mais um canal para que nossos usuários possam chegar mais rápido ao Depasa, dentro do menor tempo possível, garantindo mais agilidade no atendimento às demandas da população”, disse o diretor presidente do Depasa, Zenil Chaves.

O serviço 0800 está ligado à Central de Apoio ao Usuário do Depasa que além de receber sugestões, críticas propositivas, denúncias e elogios, agiliza as respostas às demandas encaminhadas pela população.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter