Depasa realiza mutirão do Programa de Regularização de Débito no Tucumã

O Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) realiza entre os dias 29 de janeiro e 7 de fevereiro um mutirão do Programa de Regularização de Débito (Regularize) no bairro Tucumã. Os atendimentos estão sendo feitos na escola Adalberto Sena, das 7h30 às 17h.

A ação oferece condições especiais aos usuários com contas em aberto na capital. Usuários com débito têm a oportunidade de parcelar sua dívida em até 60 vezes, as condições são válidas para negociação de débitos contraídos até 25 de junho de 2019.

Para atualizar o cadastro e acessar o Regularize basta ter em mãos documentos pessoais (CPF e RG) e informar o número de matrícula no Depasa. É esperado que 900 moradores procurem o mutirão para regularizar os débitos.

Os atendimentos estão sendo feitos na escola Adalberto Sena, das 7h30 às 17h

“Esperamos que os usuários se regularizem para ficarem adimplentes com o Depasa, para que assim possamos fazer novos investimentos”, salientou a responsável pelo programa, Yara Arcanjo.

Os clientes que não se regularizarem serão incluídos na dívida ativa, além da aplicação de multas em caso de desperdício, ligação clandestina, etc.

As mesmas condições oferecidas durante o mutirão também estarão à disposição dos usuários que buscarem atendimento na central do Depasa na OCA, CACs Sobral e Estação Experimental ou unidades do Depasa no interior do estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter