Depasa realiza manutenção em setores de distribuição de água e tratamento de esgoto

Com o objetivo de proporcionar a eficácia de serviços técnicos e administrativos, o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) promove diversas frentes de manutenção nos setores de distribuição de água e tratamento de esgoto da capital. Os serviços de reparação de muros, grades de proteção, calçadas, retirada de entulhos, além de reconstituições de pintura, limpeza e demais consertos, estão no cronograma de ações que contemplam as estruturas físicas da autarquia.

“O processo de tratamento de água e esgoto é contínuo e exige um ambiente com condições adequadas para as funções específicas de cada funcionário. Outro ponto de destaque desse trabalho é a conservação dos equipamentos”, explica o superintendente do Depasa em Rio Branco, Miguel Félix.

Retirada de entulhos, além de reconstituições de pintura, limpeza e demais consertos, estão no cronograma de ações que contemplam as estruturas físicas da autarquia (Foto Cedida)

Cerca de 20 técnicos atuam diariamente nas duas Estações de Tratamento de Água (ETAs) e nos setores destinados ao tratamento de esgoto, que estão localizados em vários pontos da capital.

“Independentemente desse período de chuva, mobilizamos as nossas equipes que estão trabalhando empenhadas na execução desses serviços que colaboram para o pleno funcionamento do nosso sistema”, relata a chefe de serviços gerais externos do Depasa, Mônica Almeida.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter