Regularize

Depasa leva condições especiais para quitação de débitos aos usuários de Sena Madureira

O Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) realiza quinta-feira, 12, e sexta-feira, dia 13, na sede do Depasa de Sena Madureira, nova ação do Programa de Atualização Cadastral e Regularização de Débito (Regularize). Por meio do contato direto com o cliente, a ação objetiva facilitar o acesso aos serviços de atualização cadastral e do programa Regularize.

Ao aderir ao Regularize, o usuário que tiver contas em atraso com o Depasa tem a oportunidade de parcelar sua dívida em até 60 vezes. Para acessar as condições especiais previstas no programa basta atualizar os dados cadastrais. Para  solicitar a adesão o usuário deve ter documentos pessoais em mãos e informar o número de matrícula no Depasa.

Por meio do programa usuários tem oportunidade de parcelar seu débitos em até 60 vezes Foto: Marcos Vicentti/Secom

O sistema do Depasa conta atualmente com 11 mil usuários. De toda água tratada e distribuída apenas 18% retorna em forma de pagamento das faturas emitidas. O passivo acumulado já soma R$ 12 milhões.

“O mutirão em Sena Madureira é mais uma boa oportunidade para que nossos usuários que ainda tenham contas pendentes possam ficar em dia com o Depasa e, assim, continuar colaborando para que a gente possa seguir investindo em melhorias no sistema”, lembra o diretor-presidente da concessionária dos serviços de água e saneamento do Acre, Zenil Chaves.

As condições especiais oferecidas durante o mutirão também estarão disponíveis em todas as unidades do Depasa no interior e na capital, no CAC Sobral e na OCA, até o dia 31 dezembro, quando encerra o prazo para aderir ao programa.