Depasa lança programa para melhorar atendimento ao cliente

O Programa foi lançado durante uma coletiva para imprensa e servidores (Foto: Angela Peres/Secom)
Programa foi lançado durante coletiva para imprensa e servidores (Foto: Angela Peres/Secom)

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) lançou nesta segunda-feira, 20, o Programa de Atenção ao Consumidor, que visa modernizar a arrecadação comercial e oferecer mais comodidade e facilidade ao usuário.

As principais medidas do programa são: emissão de débitos pela internet, pagamentos de faturas por débito automático, correção e unificação da estrutura tarifária, atualização cadastral e parcelamento de débitos em até 20 vezes com descontos de juros e multas, além do serviço de 0800.

“Com isso, vamos facilitar a vida do nosso cliente e melhorar a arrecadação da empresa para podermos oferecer um serviço de mais qualidade. Queremos até 2018 transformar o Depasa numa empresa sustentável”, disse Edvaldo Magalhães, diretor-presidente do Depasa.

Facilidades

Os clientes que desejarem emitir sua fatura e consultar débitos já podem acessar o site www.depasa.ac.gov.br, usando o número da matrícula da unidade consumidora. Para informações e solicitações de serviços, já está funcionando o telefone 0800, com o número provisório 3028-8080.

Clientes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal podem usar o débito automático para pagamento das contas. O programa convida ainda os clientes a fazer a atualização cadastral.

“Para os usuários de Rio Branco e Xapuri, a atualização ocorre na OCA e nos demais municípios nos escritórios do Depasa. Assim, vamos manter uma relação mais próxima da empresa com seus clientes”, avalia Magalhães.

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