Depasa conclui obras na rede de esgoto de trecho da Getúlio Vargas

O trânsito na Avenida Getúlio retornou para o seu fluxo normal (Foto Cedida)
Trânsito na Avenida Getúlio retornou ao fluxo normal (Foto: Cedida)

Os serviços de interligação da rede de esgoto do bairro Raimundo Melo para a Estação do Tratamento de Esgoto (ETE) Redenção foram concluídos nesta quarta-feira, 30, pelas equipes técnicas do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa).

O trecho que compreende a Rua Juscelino Kubitschek, atravessa a Avenida Getúlio Vargas e segue até o início da Travessa Manoel Julião foi o ponto de intervenção da obra.

“Nossa estimativa para a conclusão desta intervenção era de três a sete dias. Porém, com a eficiência e dedicação de todos os trabalhadores, executamos as principais etapas do serviços e recapeamos a pista da avenida”, relata o coordenador de contato social do Depasa, Nier Pinheiro.

No intuito de evitar qualquer transtorno para pedestres e condutores, agentes do Detran e da RBTrans estiveram do local.

“O trânsito para a localidade retornou ao fluxo normal, e nos próximos dias apenas pequenos reparos na infraestrutura sanitária serão feitos na lateral da pista”, informa o coordenador.