Delegacia de Sena Madureira será entregue em junho

O secretário de Estado de Polícia Civil (SEPC), Carlos Flávio Portela, visitou às obras de reforma do prédio da delegacia-geral de Sena Madureira, distante 144 km da capital, na quarta-feira, 10. O gestor reuniu todo o efetivo no município e destacou o trabalho integrado que vem sendo realizado pelas forças dentro de um planejamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Conclusão das obras e entrega da delegacia estão previstas para o próximo mês (Foto: Sandro de Brito)

Orçada em R$ 827. 126,64, oriundos de recurso próprio e do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), a obra será entregue pelo governo do Estado à população de Sena Madureira, no início do mês de junho. Além da união de esforços, o secretário destacou também a atenção do governador Tião Viana para a Segurança Pública e disse que o enfrentamento ao crime precisa ser cada vez mais firme.

“A delegacia-geral de Sena Madureira está funciona em um imóvel alugado, e não oferece as condições adequadas ao bom desempenho policial em sua plenitude, porém, esse transtorno será passageiro e em breve faremos a entrega de um espaço totalmente revitalizado, para que a população seja acolhida e os nossos policiais tenham um local que possam oferecer um atendimento de excelência”, declarou Carlos Flávio.

Dentre os espaços da delegacia, duas salas serão destinadas ao funcionamento dos departamentos de inteligência de perícia técnica que ganhará reforço com a contratação de peritos, agentes, escrivães e delegados, por meio do concurso público da instituição realizado no ultimo domingo, 7.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter