Corrida será realizada no penúltimo dia de Expoacre

(Imagem: Divulgação)
Corrida se inicia às 16 horas, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco (Imagem: Divulgação)

Como parte da programação da Expoacre 2016, o grupo Eventos Esportivos promove neste sábado, 30, a primeira corrida dentro do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. A largada será a partir das 16 horas.

Com duas opções de percurso – 4 e 8 quilômetros –, o evento busca levar o esporte para a maior feira de negócios e entretenimento do estado. As inscrições estão encerradas, e mais de 230 pessoas devem participar.

De acordo com o organizador da corrida, Elvis Rodrigues, o grupo já realizou outros eventos do tipo e, junto com o parceiro Elissandro Valente, decidiu que a Expoacre seria uma opção interessante.

“Levamos a proposta para a administração do parque e eles aceitaram e propuseram ainda nos apoiar. Como o espaço é grande, teremos uma corrida bem ampla e diferenciada”, diz Rodrigues.

A iniciativa faz parte da programação oficial da feira. Neste sábado também haverá show de Jads e Jadson, além de leilão no Tatersal. A Expoacre se encerra no domingo, 31, com show da dupla sertaneja Marcos & Belucci.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter