Corrida do Servidor em Cruzeiro do Sul tem inscrições abertas

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor, e este ano a Semana do Servidor, evento promovido pelo governo do Acre, também será realizada em Cruzeiro do Sul, com eventos nos dias 18 e 23 de outubro.

Como parte da programação no Juruá, no domingo, 23, será realizada a primeira edição da Corrida do Servidor. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira, 10, e está dividida em dois percursos: 5k e 10k.

Para se inscrever no percurso de 10k basta preencher o formulário no link http://servicos.seplag.ac.gov.br/cursos/public/cursos/Ng==. E para participar do percurso de 5k basta se inscrever por meio do link http://servicos.seplag.ac.gov.br/cursos/public/cursos/OA==.  As inscrições serão cinco quilos de alimento por participante.

São disponibilizadas 300 vagas, e o servidor público participante irá receber um kit corrida com camiseta e numeração de inscrição impressa, e a medalha ao fim do percurso. A concentração será às 6h no Estádio Arena do Juruá, rodovia AC-405 , Km 09. Somente servidores públicos do Estado poderão participar, sendo necessário inserir endereço de e-mail funcional no ato da inscrição para a devida comprovação.

A Semana do Servidor é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Acre (Seplag). Confira a programação completa no site da Agência de Notícias do Acre, www.agencia.ac.gov.br/, Instagram da Seplag: @seplag.acre.

Semana do Servidor é uma realização do governo do Estado Card: Divulgação.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter