Corpo de Bombeiros Militar realiza sonho de jovem especial

Na manhã desse domingo, 22, o Corpo de Bombeiros Militar realizou o sonho do jovem Josué Silva, que é especial. Por ser o dia de seu aniversário, data em que completou 26 anos, Josué pediu ao irmão, Saulo Silva, que o levasse até um quartel de Bombeiros, pois esse seria o seu melhor presente de aniversário.

Saulo fez contato com o comandante-geral da corporação, coronel BM Carlos Batista. O comandante ficou comovido com o pedido e disse que a corporação faria melhor. Em vez de eles irem ao quartel, o quartel iria até eles. Assim, na manhã de domingo foi deslocada uma guarnição até a residência do jovem, no bairro Raimundo Melo.

Ao ver a presença dos bombeiros em sua residência, Josué não conteve a alegria. Imediatamente foi colocada uma roupa de aproximação e explosão nele, para que pudesse se sentir um verdadeiro bombeiro militar. Também manuseou mangueiras com esguichos e tocou a sirene da viatura de incêndio.

“Quero agradecer muito a vinda de vocês até aqui. Não tenho palavras para expressar minha alegria e de meu irmão. Com certeza esse será um dos melhores presentes para ele. Muito obrigado”, afirmou Saulo Silva – irmão de Josué.

“Para o comando do Corpo de Bombeiros é sempre uma alegria e satisfação poder propiciar momentos como esses. O sonho do Josué é ser Bombeiro Militar, por isso deixamos que ele fosse pelo menos por um dia. Alimentar sonhos e mostrar o espírito solidário dos guerreiros do fogo são premissas desse comandante. Que Deus abençoe ao Josué e toda a sua família”, disse o comandante-geral, coronel Carlos Batista.

Esse não foi o primeiro pedido feito ao comando da instituição neste sentido. Por vezes, mesmo não sendo usual, o CBMAC participa desses momentos como os inúmeros garotos e garotas que sonham em ser bombeiros, a profissão mais confiável do país.

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter