ação

Corpo de Bombeiros continua atendimento das famílias afetadas pela enchente dos igarapés em Rio Branco

Nesta terça-feira, 9, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre deu sequência ao atendimento às famílias afetadas pela enchente dos igarapés em Rio Branco, ocorrida no último final de semana.

Cidadãos que necessitarem de ajuda para retirar os pertences e pessoas das casas afetadas devem ligar para o 193 Foto: Cedida.

Na linha de frente para atender as ocorrências e solicitações da população, os bombeiros militares, juntamente com trabalhadores civis, estão sendo encaminhados para os bairros mais afetados, auxiliando em mudanças e no recolhimento dos bens pessoais das famílias atingidas.

A equipe é composta por 65 pessoas, entre eles dez alunos oficiais do Corpo de Bombeiros, 14 bombeiros militares praças da corporação e oito integrantes da Defesa Civil.

Os cidadãos que necessitarem de ajuda para retirar os pertences e pessoas das casas afetadas devem ligar para o 193 e gerar ocorrência via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), com todos os dados do endereço, para que uma equipe com um Bombeiro Militar se desloque até o local.